Johnson Controls Hitachi Ar Condicionado do Brasil lança Hi-Wall com tecnologia e sustentabilidade

A linha airHome 600 foi concebida para atender as capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h e classificação do INMETRO Classe A, já dentro do novo critério de IDRS.

Johnson Controls Hitachi Ar Condicionado do Brasil lança Hi-Wall com tecnologia e sustentabilidade para conforto dos lares

O airHome 600 oferece tecnologia e eficiência na busca por criar ambientes perfeitos e harmoniosos

A Johnson Controls Hitachi Ar Condicionado do Brasil acaba de lançar o novo airHome 600, um split Hi-Wall Inverter com a marca Hitachi, com novos benefícios para uso doméstico e digno da sua herança de tecnologia e tradição japonesa, na busca por criar ambientes perfeitos e harmoniosos.

A linha airHome 600 foi concebida para atender as capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h e classificação do INMETRO Classe A, já dentro do novo critério de IDRS – Indice de Desempenho de Resfriamento Sazonal, conferindo baixo consumo em todos os modelos.

Sendo um produto que também busca aliar harmonia a sustentabilidade, o airHome 600 utiliza um fluido refrigerante que causa menor impacto ambiental, o R-32 com potencial zero de destruição da camada de Ozônio (ODP), contribuindo também para a redução do potencial de aquecimento global (GWP) e pela busca por uma maior eficiência energética.

A garantia do equipamento é de 2 anos e a do compressor 12 anos, sendo que as unidades externa e interna saem de fábrica com um QR Code para auxiliar o instalador a cadastrar a máquina através do novo aplicativo airCode. Com isso, ficará mais fácil acompanhar o histórico do equipamento desde sua instalação, assim como com os futuros registros de manutenções preventivas e limpezas durante a vida útil do produto, o que viabilizará esta linha como sendo a de maior prazo de garantia adicional do mercado brasileiro.

Este equipamento também possui o modo ECO que, quando ativado, pode proporcionar economia de até 70% de energia se comparado com outros splits convencionais e de velocidade fixa.

A nova linha de Split airHome 600 combina conforto e tecnologia em um único equipamento pois, além do baixo nível de ruído, conta também com oito proteções contra impurezas do ar chamadas de 8 Air Health.

A primeira proteção é a Função Antimofo que ajuda a manter o equipamento seco, limpo e longe de odores indesejáveis. Outro aliado na promoção da limpeza é o FrostWash, essa tecnologia inicia um processo de congelamento e descongelamento do trocador de calor da unidade interna, removendo todas as partículas acumuladas. O AQtiv-Ion está embutido no airHome 600 e ajuda a inibir poluentes, com até 91,33% de eficácia contra as principais bactérias, mantendo uma atmosfera mais fresca. A adição de mais cinco filtros especiais complementa esse grande diferencial que higieniza o ar do ambiente climatizado.

Trazendo praticidade para o dia a dia, por meio do aplicativo airCloud Go, é possível controlar o ar condicionado a qualquer hora e em qualquer lugar, além de programá-lo para ligar e desligar de acordo com  a  geolocalização do usuário. O aplicativo também permite configurar o Google Home ou Amazon Alexa, para realizar funções por comando de voz. O airCloud Go está disponível na Apple Store e Play Store.

“Com o novo airHome 600,  nos aproximamos cada vez mais do nosso objetivo de criar ambientes perfeitos para nossos clientes, utilizando recursos tecnológicos mais modernos e sustentáveis. O mercado brasileiro demandava até então por um Split Hi-Wall onde todos estes benefícios de Economia de Energia, Qualidade do Ar, Sustentabilidade e Conectividade convergissem em um mesmo produto”, explica Gerson Robaina, Diretor de Marketing de Comunicação, Produto & Engenharia.

O executivo também deixa uma mensagem encorajadora para os especialistas e instaladores do ramo, reiterando o compromisso da marca em ser líder e inovadora. “O airHome 600, assim como nossos outros produtos, reforça nossa a posição vanguarda ecológica e sublinha nossa a intenção de continuar oferecendo produtos diferenciados para mercado brasileiro”, conclui.

Para mais informações sobre a linha airHome 600 e demais produtos Hitachi, acesse o site: www.hitachiaircon.com/br.


Fechar